Showing results 21 to 33 of 33
< previous
Issue Date | Title | Author(s) | Type | Curso |
2021 | Feedback no uso de estratégias gamificadas no processo de ensino-aprendizagem no ensino superior | BEDANI, Thamis Rampazzo; VALE, Diones da Silva; CARVALHO, Daphne Cristine Gomes; BIANCHINI, Luciane Guimarães Batistella | Publicação em Anais | - |
2022 | Gamificação do ensino na disciplina de eletrotécnica geral no curso de engenharia mecânica da faculdade anhanguera do rio grande | LOPES, Fabrício Lucas | Resumo Expandido | Engenharia Elétrica |
2022 | Jogos digitais como recurso didático para o para o professor de matemática | MIRANDA, Hugo Araujo | Dissertação | Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática |
2022 | Jogos eletrônicos no aprendizado | CERQUEIRA, Jonathan Lucas dos Santos Cardoso | Trabalho de Conclusão de Curso | Psicologia |
2022 | O uso da gamificação no processo de alfabetização de crianças com transtorno do espectro autista (TEA) | AZEVEDO, Jaciene Leite | Trabalho de Conclusão de Curso | Pedagogia - Licenciatura |
2022 | O uso da gamificação e estratégias autorreguladas para engajamento dos discentes nas aulas teóricas da disciplina de “nutrição aplicada à saúde e ao esporte" | TELLA, Luciana | Dissertação | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Saúde |
2022 | Gestão de pessoas e gamificação | SIMONETTI, Lara Ramalho | Trabalho de Conclusão de Curso | Administração |
2022 | Uma proposta de gamificação combinada com estratégias autorreguladas para aprendizagem no ensino superior | VENTURA, Luciana Michele | Tese | Programa de Pós-Graduação em Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias |
2022 | Gamificação como Recurso Motivacional: Superando os Desafios da Falta de Interesse e Atenção | ARAGÃO, Vanderléa Bigossi | Outro | Educação Física - Licenciatura |
2022 | O que está em jogo na gamificação? | BIANCHINI, Luciane Guimarães Batistella; KIRNEW, Lisandra Costa Pereira; VENTURA, Luciana Michele | Livro | Metodologias para o Ensino de Linguagens de suas Metodologias |
2023 | Aplicativos nas séries iniciais: uma proposta de inserção da adoção de aplicativos na prática do estágio curricular obrigatório no curso de pedagogia | ZIELINSKI, Rafaela Aparecida Ribeiro | Dissertação | Programa de Pós-Graduação em Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias |
2023 | A Gamificação como Recurso Pedagógico na Atuação dos Profissionais na Educação Física Escolar | DE GÓIS, Bruno Rossetto | Dissertação | Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ensino de Ciências e Saúde |
2023 | Cinesiogame: um jogo sério para o ensino de cinesiologia | BICALHO, Flávia Luciana Santos | Dissertação | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Saúde |